ouvidoria
Ouvidoria

Para garantir um atendimento de qualidade e a satisfação dos associados.

Este canal é exclusivo para atendimento de demandas não solucionadas no Atendimento primário.

Ouvidor

As demandas serão recebidas pelo nosso Diretor Pedro André, através do 0800 ou por e-mail, serão encaminhadas à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal.


Diretor Responsável

O Diretor responsável e devidamente certificado é o Sr. Pedro André N. Chagas. 

Receberá as informações e encaminhará para a Diretoria Executiva, onde juntos irão buscar imediatamente solução para as demandas registradas no canal de ouvidoria. 

ouvidoria_pedro

 

Manual de Ouvidoria
Download
Prazo de Atendimento

O prazo para resposta das demandas não pode ultrapassar 10 (dez) dias úteis, podendo ser  prorrogado excepcionalmente e de forma justificada, uma única vez, por igual período.

Será acompanhado  pela Diretoria Executiva , Conselho  Fiscal e área de Gestão de Riscos.

Indicadores e Relatórios
Jun_2023
Dez_2023
Jun_2022
Dez_2022
dez_2021
jun_2021
  • 2023 - Nenhum registro
  • 2022 - Nenhum registro
  • 2021 - Nenhum registro
  • 2020 - Nenhum registro
  • 2019 - Nenhum registro
  • 2018 - Nenhum registro